A governadora Fátima Bezerra entregou, nesta terça-feira (23) em Brasília, um ofício ao gabinete da Presidência da República solicitando apoio ao enfrentamento da situação de emergência do Rio Grande do Norte devido a enxurrada causada pela forte incidência de chuvas que vem afetando o Estado, sobretudo na região central.
O Governo publicou o Decreto Nº 28.803, de 22 de abril de 2019, declarando a situação de emergência nas áreas dos municípios de Santana do Matos, Fernando Pedroza, Angicos e Ipanguaçu, afetados por desastre tecnológico, provocado por rompimentos de reservatórios.
Foi concluído na noite de ontem (16), o julgamento dos envolvidos na morte do radialista F. Gomes. Foram julgados o comerciante Laílson Lopes(Gordo da Rodoviária) e o ex-pastor Gilson Neudo.
Criminosos invadiram a casa de um idoso de 65 anos, renderam a família dele e fizeram um arrastão, na noite desta segunda-feira (15), em Capim Macio, na Zona Sul de Natal. Os assaltantes deixaram o imóvel na caminhonete da vítima e acabaram batendo o veículo em um poste e um muro, após perseguição da Polícia Militar. Um foi preso e outros dois fugiram.
POR BLOG DO JOTA DANTAS – Por volta de 18h desta segunda (15), a Policia Militar de Equador, em conjunto com a PM da Paraíba, conseguiu apreender 514 gramas de pasta base de cocaína, 10 munições de revolver, 02 balanças de precisão, 01 celulares e 02 colderes. Essa ação mostra a força do trabalho em conjunto das policiais.
Após ser adiado quatro vezes, deve enfim ser realizado nesta segunda-feira (15) o júri popular unificado do ex-pastor evangélico Gilson Neudo Soares do Amaral e do comerciante Lailson Lopes, o ‘Gordo da Rodoviária. Ambos são acusados de planejar a morte do radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes –