Currais Novos tem o homem que não fica preso

testePor volta de 18h deste sábado (28), a Polícia Militar de Currais Novos recebeu uma denúncia de que uma mulher estava pedindo socorro em um carro, na Avenida Dr. Silvio Bezerra e rapidamente a PM localizou a pessoa de Rafael Tenório, que seria o acusado e a mulher que seria a suposta vítima não quiser registrar a ocorrência.
O 2º GPRE foi acionado e foi feito o teste de etilômetro e foi constatado 0,68 mg/l de álcool sangue. Ele se recusou a fazer o contra teste, mas foi encaminhado a delegacia de plantão de Caicó onde foi autuado por embriagues ao volante.

O caso apesar de corriqueiro, vem causando uma certa estranheza já que Rafael não tem demorado preso, apesar de vários crimes cometidos.

Rafael Tenorio já foi pego na cidade de Jurucutu com produtos provenientes de furto de comerciantes da cidade, já foi pego acusado de furtar vigas de uma construção em Currais Novos, já foi preso acusado de assaltar um cidadão e levar um celular em Currais Novos, já respondeu a uma acusação de estupro, onde foi inocentado, teve duas embriagues ao volante, além de outras acusações.

O curioso é que ele não demora na cadeia, apesar da reincidência. É o famoso bate e volta. Preso, com poucos dias, retorna a liberdade.

,

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s