PM de Currais Novos recebe doação de terreno

Na manhã desta sexta-feira (09) o Comandante da PMRN, Coronel Alarico Azevedo, recebeu em seu gabinete no Quartel do Comando Geral, o senhor Valdemar Porfírio da Silva. O motivo da visita foi a assinatura do termo de doação de um terreno na cidade de Currais Novos, região do Seridó.

O proprietário assinou o termo no qual doa espontaneamente 26 lotes, medindo 8m por 20m cada, para a Polícia Militar do estado do Rio Grande do Norte. No local será construído prédio que abrigará uma nova organização militar para atender a cidade citada e municípios vizinhos.

Em suas palavras, o Sr. Valdemar explicou o motivo da doação: “Eu percebi que precisava demais da presença da Polícia Militar na minha região, então resolvi doar esses 26 lotes para a construção desse novo prédio.”

O Coronel Alarico agradeceu o gesto nobre do senhor Valdemar e afirmou que: “A construção de uma nova unidade policial militar, proporcionará uma maior sensação de segurança pra os moradores de Currais Novos.”

Também estiveram presentes no encontro, o Subcomandante da PMRN e Chefe do Estado-Maior, Coronel Zacarias Mendonça; e o Diretor de Finanças da Corporação, Coronel Francisco Canindé Spínola.

PM/ASSECOM – Sgt França

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s