Maurício Souza cogita candidatura em 2022 e diz que partidos o procuraram

Depois de ser demitido do Minas por fazer postagens consideradas homofóbicas no Instagram, o central Maurício Souza afirmou que cogita se lançar candidato nas eleições de 2022.

“Isso é uma coisa que não estava previsto, nunca me imaginei na política, mas estão me pedindo muito. Muitos partidos conservadores estão me dizendo que seria importante”, afirmou o atleta, que está sem time. A declaração foi dada hoje em entrevista ao programa “Pânico”, da Jovem Pan.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de se candidatar nas eleições no ano que vem, o jogador deixou a questão em aberto e falou em “representar bem” as pessoas que o defenderam na polêmica em seu antigo clube.

“Não sei, preciso refletir. Tenho uma responsabilidade muito grande, em cada post que eu faço, cada entrevista que eu dou. Estou vendo o impacto direto que estou tendo nas pessoas. Hoje elas enxergam em mim esse exemplo. Tenho que pedir sabedoria pra Deus pra eu representar bem essas pessoas.”

O central ganhou mais de dois milhões de seguidores no Instagram depois de questionar a inclusão de um personagem bissexual nas novas revistas em quadrinho do Super-Homem. Torcida e patrocinadores pressionaram por uma retratação e levaram o Minas e encerrar o vínculo com o central.

Maurício afirmou que sua carreira foi manchada pelo episódio e que será muito difícil conseguir um novo time, embora, segundo ele, esteja negociando com “sete times”.

UOL

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s