POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR MOTO-TAXISTA PARA ROUBAR MOTO E DINHEIRO

Policiais civis com o apoio da Polícia Militar da cidade de Jardim de Piranhas (RN), prenderam na manhã desta sexta-feira (29), Natan Claudio da Silva Dantas, de 19 anos, acusado de ter assassinado o moto-taxista, José Antônio da Silva Filho, de 65 anos, natural da cidade de São Bento (PB).

O delegado Leonardo Germano, disse a reportagem do Sistema Rural de Comunicação, que no dia 19 de outubro passado, o suspeito contratou a vítima em São Bento para levá-lo à Jardim de Piranhas. Na metade do caminho, ele Natan Claudio, anunciou o roubo, tomou o dinheiro, a moto e matou José Antônio com golpes de faca. Um ferimento foi tão profundo no pescoço que a vítima quase teve a cabeça decepada.

O preso, detido por foça de mandado de prisão, deve ser indiciado por crime de latrocínio que é quando se mata para roubar.

Comento

O trabalho que está sendo realizado em parceria entre as polícias Civil e Militar, na cidade de Jardim de Piranhas, tem dado resultado positivo. Vários mandados (cerca de 12) foram cumpridos nas últimas semanas, tirando de circulação pessoas envolvidas com a prática de crimes diversos.

FONTE: SIDNEY SILVA

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s