Polícia Civil apreende mais de 500 comprimidos de ecstasy na zona oeste de Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal realizaram, no final da tarde desta segunda-feira (09), novas diligências em combate ao tráfico de drogas e deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor de Douglas Pontes de Menezes. Na ocasião, foram apreendidos mais de 500 comprimidos de ecstasy (MDMA), além de pequenas porções de LSD, haxixe e “crack”, em uma residência no bairro das Quintas, zona oeste da capital potiguar. A diligência foi resultado de trabalho investigativo conjunto entre a DENARC de Natal e a de Mossoró.

O suspeito é alvo de investigação realizada pelas especializadas; o mandado foi expedido pela 13ª Vara Criminal da Comarca de Natal. Ao longo do cumprimento, Douglas Pontes não estava em casa. Sua genitora, que mora em uma casa conjugada à dele, informou aos policiais que não sabia que seu filho guardava essas drogas, e que ele trabalhava como motorista de aplicativo.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número do disque denúncia da DENARC/Natal (84) 98135-6050 (WhatsApp).

TEXTO E FOTO: ASSECOM PCRN

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s