Coronel Azevedo ressalta conquistas para agentes de Segurança Pública do Estado

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (25), na Assembleia Legislativa, o deputado Coronel Azevedo (PL) discursou sobre conquistas alcançadas para os agentes de Segurança Pública do Estado, bem como agradeceu os recursos do pré-sal enviados ao RN pelo Governo Federal.
 
“Ontem fizemos uma audiência pública com os concursados da Polícia Penal, com grande repercussão, em que esteve presente o secretário estadual de Recursos Humanos. E nós estamos encaminhando hoje para a governadora um pedido de aumento do efetivo dos policiais penais, para melhor servir ao povo potiguar”, disse.
 
O parlamentar acrescentou que ontem também recebeu a informação de que, após muita cobrança do seu mandato, “finalmente o governo vai pagar as três folhas salariais atrasadas dos militares veteranos que foram convocados para a ativa, a fim de servir junto à Fundação José Augusto”.
 
Ele destacou ainda o repasse de R$ 58 milhões, relativos ao pré-sal, feito pelo Governo Federal ao Estado do Rio Grande do Norte.
 
“O governo do RN recebeu mais um repasse milionário do Governo Bolsonaro, no valor de R$  58 milhões, fruto de recursos do pré-sal. Antes, em governos anteriores, os valores iam para o exterior, e hoje vemos os investimentos sendo feitos aqui no Brasil. E é importante reconhecer isso”, destacou.
 
Na ocasião do pronunciamento,  o parlamentar parabenizou a Assembleia Legislativa pela segunda vitória do Prêmio de Gestão da Unale.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s