AGRICULTOR MORRE DE ACIDENTE PRÓXIMO A CURRAIS NOVOS

A POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL foi acionada para atender um acidente de trânsito tipo colisão transversal, no início da RN 041, ainda no perímetro urbano de Currais Novos, na tarde desta segunda feira dia 10 de outubro de 2022, por volta de 13h40, envolvendo uma motocicleta Honda Biz 125, de cor prata, ano 2007, pilotada pelo agricultor João Francisco Neto, de 47 anos, residente na comunidade Cabeço dos Ferreiros, em Bodó RN, que teve morte no local. Na motocicleta ainda estava a passageira Rita de Cassia Miranda dos Santos, de 23 anos, que foi socorrida com suspeita de diversas fraturas pelo corpo. O outro veículo envolvido trata-se de um GM Corsa de cor prata, ano 1997, que supostamente era conduzido por uma mulher que fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Uma viatura do 2º pelotão de trânsito de Currais Novos realizou todos os procedimentos necessários e acionou o ITEP e a Policia Civil.
Tudo leva a crer que a motocicleta ia sentido Lagoa Nova e o carro descia sentido Currais Novos e o impacto foi tão grande que praticamente partiu o carro ao meio. Os dois veículos estavam registrados e licenciados.
3ª CIPRV – Atuando para preservar vidas.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s