MULHER QUE ATROPELOU E MAOU IDOSO FOI LIBERADA EM AUDIENCIA DE CUSTODIA

A motorista que foi presa em flagrante após atropelar e matar idoso na Zona Oeste de Natal, na madrugada de quarta-feira (12), foi liberada durante a audiência de custódia ainda na noite de ontem. O juiz Jarbas Bezerra afirmou em decisão que apesar da presença de provas da materialidade do crime, a condutora Joelma Pereira de Souza pode responder em liberdade, pois não representa perigo à sociedade. 

Na decisão, o magistrado também determinou o cumprimento de medidas cautelares como o comparecimento periódico à justiça, sempre que solicitado. Além disso, ela não pode se ausentar da cidade onde tramita o processo.

O acidente ocorreu por volta das 4h30 na Rua Solange Nunes, no bairro de Cidade Nova, Zona Oeste da capital. O idoso Vanderli Araújo da Silva, de 67 anos, seguia de bicicleta quando foi atingido violentamente pelo veículo e morreu na hora. 

A motorista Joelma Pereira de Souza, foi presa e conduzida para a delegacia de plantão. Durante depoimento, a mulher de 54 anos disse que não possui carteira de habilitação. E além disso, afirmou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e que devido à uma limitação física, não pode trabalhar, por isso, recebe um auxílio do INSS. Cerca de doze horas após ser presa em flagrante, ela foi submetida a audiência de custódia.

As informações são da TV Ponta Negra

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s