Polícia Civil apreende dez quilos de crack no RN

A polícia apreendeu na tarde desta terça-feira (19) cerca de dez quilos de crack, na cidade de Mossoró, Oeste Potiguar. Segundo os policiais, apesar da fuga, o suspeito do crime, já foi identificado e irá responder por tráfico de drogas.

Foi durante um trabalho investigativo sobre um roubo na Avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel, que os agentes notaram um veículo suspeito e decidiram acompanhar. Mas, quando o motorista do carro percebeu a aproximação das viaturas, desobedeceu às ordens de parada e uma perseguição foi iniciada.

Na fuga, o homem teria arremessado uma sacola pela janela. O material foi recolhido pelos policiais que em seguida conseguiram localizar o veículo abanado na Avenida Cunha da Mota, no centro de Mossoró, o suspeito conseguiu fugir. O veículo utilizado, para o transporte do material, não tem queixa de roubo, mas foi apreendido. Os dez, tabletes de crack, pesando pouco mais de dez quilos, foram apreendidos e encaminhados para a delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró.

Com informações de Ponta Negra News

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s