CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO DENTRO DE COVA EM DUNA NA ZONA OESTE DE NATAL

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma cova rasa em uma duna no conjunto Nova Cidade, na zona Oeste de Natal, no início da noite dessa segunda-feira (24). A vítima utilizava tornozeleira eletrônica e foi identificada como Júlio César Cardoso Ferreira, de 25 anos.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem da TV Tropical e confirmadas pela Polícia Militar, o homem foi levado ao local por cerca de oito criminosos. A PM indicou que ele foi vítima do tribunal do crime.

“Recebemos informação de que oito elementos arrastaram o cidadão para executá-lo, tribunal do crime. Chegamos ao local e a população disse que escutou os tiros. Entramos na mata, num local muito distante e conseguimos achar o corpo”, relatou um policial militar que participou da ocorrência.

Segundo as informações da polícia, o corpo foi encontrado ainda sentado dentro da cova, o que pode indicar que ele foi executado nessa posição. A Polícia Civil disse que mais de dez tiros foram identificados no corpo.

“Obtivemos a informação de que havia um corpo aqui. A PM efetuou diligências, culminando no encontro do cadáver. Havia, no mínimo, 12 perfurações em todo o corpo, sendo três na cabeça”, disse a delegada Michelle Barros.

As primeiras informações levantadas pela perícia apontaram que o homem, que era de São Tomé, teria vindo a Natal para realizar uma manutenção na tornozeleira eletrônica, mas acabou sendo morto.

PORTAL DA TROPICAL

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s