Polícia Militar detém homem suspeito de atuar como “aviãozinho” do tráfico em caicó.

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de um suspeito na noite desta quinta-feira (23), por volta das 20h30, no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó.

Segundo a PM, o mesmo homem já havia sido abordado pela manhã, ocasião em que conseguiu fugir após descartar uma porção de cocaína durante a tentativa de evasão.

Horas depois, já à noite, ele foi novamente localizado usando as mesmas roupas e conduzindo a mesma motocicleta, o que levantou suspeitas e motivou uma nova abordagem. Durante a revista, os policiais encontraram outras porções de cocaína, além de R$ 720 em dinheiro trocado e um aparelho celular.

Mesmo com o material apreendido, o suspeito afirmou que a droga era para consumo próprio. No entanto, a polícia trabalha com a hipótese de que ele atue como “aviãozinho” do tráfico na região.

O homem foi encaminhado à delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Fontes e fotos: Blog do Jair Sampaio.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!