Empresário suspeito de integrar facção criminosa é preso com drogas e armas em Mossoró

Um empresário de 42 anos foi preso em flagrante com drogas, armas e R$ 43 mil na manhã desta segunda-feira (6), em Mossoró, no Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de integrar uma facção criminosa e alvo de uma investigação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

O homem foi preso no bairro Abolição III, durante uma ação que contou com o apoio das equipes de outras delegacias de Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a corporação, durante cinco meses, a Deicor realizou uma investigação sobre as ações de integrantes de uma facção criminosa de atuação estadual, em Mossoró, e conseguiu descobrir que o empresário era um dos integrantes do grupo.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!