Parelhas: 22% dizem que jamais votariam para reeleger Alexandre Petronilo

O atual prefeito de Parelhas, Alexandre Petronilo, é o pré-candidato que enfrenta a maior rejeição dos eleitores para o pleito deste ano.

É o que aponta a mais recente pesquisa do Instituto Exatus, encomendada pelo jornal Agora RN para medir a temperatura da pré-campanha no município, que fica no Seridó Potiguar, a 260 Km de Natal.

À pesquisa, 22,2% disseram que jamais votariam em Alexandre para a reeleição. Já o ex-vereador Aurélio Macedo é rejeitado por 12,3%, seguido pelo médico Dr. Tiago Almeida, com 9,3%; pelo vereador Humberto Gondim, com 9,3%; e pelo deputado estadual Francisco do PT, com 5,2%. Os demais não chegaram a 1% das citações.

Ainda segundo a Exatus/Agora RN, 32,6% não sabem ou não quiseram responder ao item da pesquisa, enquanto que 8,2% pretendem votar em branco, nulo ou nenhum dos candidatos.

Foram entrevistadas 400 pessoas em Parelhas entre os dias 13 e 14 de agosto. A margem de erro é de 4,7% para mais ou menos, com índice de confiança de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o código RN-09578/2020.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s