Dois corpos foram encontrados carbonizados em Tangará

Os corpos de dois homens foram encontrados carbonizados dentro de um carro na tarde deste sábado (29), na zona rural do município de Tangará, região Agreste do Estado. Moradores de uma fazenda próxima viram a fumaça e alertaram as autoridades. A Polícia Civil vai investigar o caso, mas acredita que eles foram assassinados antes dos autores do crime incendiarem o carro.

As vítimas foram identificadas como Cornélio Braga Neto, de 48 anos, natural de Natal, e Richardson Jacinto dos Santos Magalhães, de 34 anos, que nasceu em Santa Cruz.O carro onde os corpos estavam era uma TR4 com Placa de Parnamirim. Ele foi encontrado em uma estrada de terra próximo a Fazenda Irapuru, a cerca de 15 km da zona urbana da cidade de Tangará.

A Policia Militar chegou ao local por volta das 10h. Um dos homens estava no banco de trás e o outro na mala do veículo queimado. O delegado Jaime Groff, titular da Delegacia Regional de Santa Cruz, esteve no local. Pelas características do crime, a Polícia acredita que as vítimas já estavam mortas quando os suspeitos atearam fogo no carro.

Familiares também foram ao local e reconheceram as duas vítimas, mas não deram informações sobre o que poderia ter motivado o crime.

G1/RN

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s