Jorge Marra, suspeito de matar candidato a vereador em Patrocínio, é preso

O ex-secretário de Obras de Patrocínio, Jorge Marra, autor dos disparos que mataram o candidato a vereador Cássio Remis, foi preso na tarde deste domingo (27) em Patrocínio. Ele se entregou na Delegacia Regional da cidade, onde presta depoimento aos delegados Valter André e Renato Mendonça.

Após ouvir o depoimento, a Polícia Civil realizou uma coletiva virtual com representantes da imprensa para repassar mais detalhes sobre. Participaram da entrevista o delegado Regional, Valter André; a delegada de Homicídios, Ana Beatriz de Oliveira Brugnara; e o delegado de Furtos e Roubos, Renato Mendonça.

Na entrevista, foi informado que após o depoimento Jorge Marra foi encaminhado para um presídio, uma vez que havia um mandado prisão preventiva contra ele. A unidade para onde ele foi levado foi mantido sob sigilo por questões de segurança.

O delegado Valter André revelou que foi feito um acordo entre a Polícia Civil e a defesa do suspeito para que ele se apresentasse de forma espontânea.

“A oitiva durou cerca de três horas e ele (Jorge Marra) cooperou com 99% das perguntas que os delegados fizeram. Nós demos oportunidade também para que os advogados fizessem perguntas para esclarecer alguns pontos que ficaram controversos”, declarou.

G1.com

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!