Assaltante morre em confronto com a policia

Na manhã dessa segunda-feira (16/11/20) dois suspeitos assaltaram um ônibus de passageiros entre as cidades de Campo Grande e Caraúbas , na região oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade de Caraúbas foi acionado por volta das 07 horas para averiguar a denúncia de assalto a ônibus. De imediato a equipe iniciou o trabalho de diligências pela região e por volta das 11 horas se deparou os ladrões já no município de Campo Grande, os quais disparam contra os policiais. Houve o revide , um dos suspeitos acabou sendo atingido e socorrido para o hospital de Campo Grande, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. Até o momento dessa matéria o individuo não tinha sido identificado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar , o segundo elemento conseguiu fugir, mas as diligências continuam na região. Com o suspeito ferido foi apreendido uma arma de fogo e 20 aparelhos celulares , possivelmente das vítimas do assalto.

ICÉM CARAÚBAS

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s