Tragédia em Pipa: Corpo de bebê de 7 meses, pai e mãe são identificados

A tragédia do soterramento de falésia na praia da Pipa no final da manhã dessa terça feira, 17, deixou mortos dois adultos e uma bebê de 7 meses.

Sol de Souza Pereira, 7 meses, era natural de Tibau do Sul – RN, já a mãe, Stela Silva de Souza, e o pai, Hugo Mendes Pereira, eram de Jundiaí – SP.

O homem que morreu nesta terça-feira 17 vítima do desabamento de uma barreira de falésias na praia da Pipa, no litoral Sul potiguar, se chamava Hugo Mendes Pereira, tinha 32 anos, era natural de Jundiaí, em São Paulo, e estava em um relacionamento sério com Stela Souza, que também morreu.

Os dois estavam acompanhados do filho, Sol Mendes, de apenas 1 ano, e que foi soterrado.Hugo participou em 2017 de uma reportagem da revista eletrônica Domingo Espetacular, da Rede Record. Na época, o jovem tinha 28 anos e morava em Búzios, no Rio de Janeiro, em um carro adaptado. Ele viajava o mundo com uma cachorra. Confira no vídeo abaixo.

O animal de estimação que o acompanhava se chamava Brisa e morreu no ano passado. Populares relataram que um cachorro também foi soterrado no local do acidente desta terça e ainda não foi resgatado.

Atualmente, Hugo trabalhava como gerente na Morada da Brisa, na praia da Pipa. Ele gostava de viajar e já conheceu países, como Austrália, Indonésia e Cingapura.Stela é psicóloga pela UNI-RN e já trabalhou como auxiliar administrativa na Prefeitura do Natal, entre 2012 e 2018.

Nas redes sociais, amigos já lamentam a partida de Hugo e sua família, que compartilhavam muitos juntos de alegria.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s