PF prende 8 pessoas e apreende fuzil, submetralhadora e 3 pistolas em operação de combate a roubos de bancos, Correios e carros-fortes

A Polícia Federal prendeu 8 pessoas e apreendeu 1 fuzil, 1 submetralhadora e 3 pistolas na operação deflagrada nesta quinta (26) para desarticular uma quadrilha de roubos de agências dos Correios, bancos e carros-fortes. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão no RN e na Bahia.

De acordo com a Polícia Federal, todas as prisões aconteceram no RN: duas por força de mandado e outras 6 em flagrante. Dentre os presos há 2 baianos, 3 pernambucanos e 3 potiguares. Na ação, a PF contou com apoio da Polícia Civil e Polícia Militar.

Os mandados foram cumpridos em Parnamirim e Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte, e em Simões Filho, na Bahia.

Operação Pedra Grande

De acordo com a Polícia Federal, as investigações tiveram início em abril deste ano quando um dos integrantes do grupo criminoso foi preso em Camaçari, na Bahia. Naquela oportunidade, foram apreendidos 6 fuzis, 49 carregadores e 1.200 munições que estavam em um veículo dirigido pelo acusado.

Os presos na operação desta quinta (26) responderão pelos delitos de organização criminosa, roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Por G1 RN

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s