Homem filma cena de estupro e esquece de prestar socorro à vítima

Um  homem gravou com o telefone celular o momento em que um estuprador atacou uma mulher, em Gaspar, Santa Catarina. Ele será investigado por omissão de socorro. O crime foi no dia 15 de março. O suspeito de cometer a violência sexual foi identificado e levado à delegacia de Gaspar nesta terça-feira (26).

Segundo o delegado Bruno Effori, responsável pela investigação, o autor do vídeo será investigado porque não tentou impedir a violência.
“De acordo com as imagens, ele tinha condições de impedir a prática do crime. Seja intervindo diretamente, seja acionando algum órgão policial. Ele não responde pelo crime de estupro, até porque ele não tinha esse dever de impedir o resultado, mas ele tinha condições de prestar o socorro à vítima”, avaliou Effori.

O homem identificado como autor do estupro tem 50 anos. Segundo o delegado, ele tem antecedentes por crimes de estupro em Ilhota, em 2006, e Blumenau, em 2013. Em Ilhota, a vítima foi uma menina de nove anos.

A vítima foi localizada, mas ainda não foi ouvida. Segundo Effori, o crime pode ser enquadrado como estupro de vulnerável, uma vez que a mulher estaria sem condições de se defender.

ultimasnoticiasdobrasil

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s