Hermano Morais solicita instalação de poços tubulares em comunidades rurais

O deputado estadual Hermano Morais (PSB) apresentou requerimentos na Assembleia Legislativa solicitando ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte e à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), a perfuração e instalação de  poços tubulares no Assentamento Nova Dimensão, Punaú, localizado no município de Rio do Fogo, outro na Vila Israel, Geral, Lote nº 76, localizado no município de Touros, e a  perfuração e  instalação de mais um  poço tubular no Sítio Barro Branco, localizado no município de Upanema.

“Sabemos que até hoje  milhares de  famílias no  nosso  Rio  Grande do  Norte  seguem sofrendo com a grande escassez de água. São inúmeras pessoas passando por sérios problemas oriundos da falta d’água, não só pela dificuldade de realizar suas atividades básicas diárias, como também, para a própria subsistência”, explicou.

Hermano disse ainda que a instalação dos poços tubulares vem atender as necessidades destas pessoas, sobretudo as que sobrevivem da agricultura familiar, inclusive gerando emprego e renda.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s