Uma tonelada de droga foi apreendida em Catolé do Rocha

No início da tarde desta quarta-feira (9), uma ação integrada por parte de agentes da Polícia Civil, Grupo de Operações Especiais (GOE), BOPE, Força Tática e Força Regional, resultou na apreensão de mais de uma tonelada de cocaína que estavam sendo transportada em caixas dentro de uma aeronave.

Quatro homens que são de São Paulo, foram presos em flagrante, assim que a avião aterrissou na pista do aeródromo em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

A apreensão aconteceu após denúncias sobre a chegada da droga pelo aeródromo de Catolé do Rocha. Horas antes, três veículos foram avistados circulando pelo local, possivelmente para fazer a escolta do entorpecente ou a distribuição pela região, porém até agora os carros não foram localizados

O piloto, o copiloto da aeronave e mais dois homens foram presos na ação policial. De acordo com informações da polícia, está é a maior apreensão de drogas efetuada durante este ano de 2020 na Paraíba.

Todo o entorpecente apreendido foi levado à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha. As investigações do caso irão continuar, com o objetivo de descobrir mais pessoas que estejam envolvidas nesse transporte ilegal de entorpecentes, e saber ao certo o destino final. 

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s