Vigilância em saúde tem intensificado ação em Currais Novos

A Secretaria Municipal de Saúde de Currais Novos (SEMSA), por meio da Vigilância em Saúde, continua realizando visitas técnicas e de orientação na Feira Coberta, barbearias, instituições filantrópicas e a açudes públicos.

Seguindo uma das frentes de atuação contra a COVID-19 no município, que é a Educação em Saúde, a SEMSA visitou na última sexta-feira (12) para orientação sobre os cuidados para minimizar os riscos de contágio da Covid-19, as barbearias e salões de cabeleireiros pela manhã e na parte da tarde, algumas instituições filantrópicas.

No sábado (13) pela manhã, as equipes estiveram realizando orientações com os comerciantes da Feira Coberta e também com clientes e transeuntes que passavam pelo local.

Durante a tarte as equipes estiveram no Açude Dourado e no seu entorno, realizando rondas e fiscalizando o cumprimento dos Decretos.

Em todas as ações os agentes distribuíram máscaras e tiveram a parceria dos bombeiros Civis Mandacaru e do Núcleo de Prevenção da Polícia Militar.

Izabel Medeiros, coordenadora técnica da Vigilância Sanitária, reforça a necessidade de continuarmos com os cuidados para evitar a transmissão da Covid-19, com o uso de máscaras, higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel, além do respeito ao isolamento social.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s