Assaltante morto era foragido da justiça

O assaltante morto durante confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta sexta feira 09 de abril de 2021 no Conjunto Malvinas no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, na região Oeste Potiguar era foragido  da justiça.

O corpo dele foi identificado por familiares,  na tarde desta sexta feira, no IML do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP). Trata-se de Bruno Maurício da Silva, o “Bruno Pirado“, 26 anos de idade, natural de Natal, mas morava no Dom Jaime Câmara em Mossoró.

De acordo com a Polícia o mesmo tinha várias entradas no sistema prisional do Rio Grande do Norte, por roubos e atualmente era foragido da justiça. Ele saiu da prisão para ser monitorado por tornozeleira eletrônica e rompeu o equipamento.

De acordo com a Polícia Militar, Bruno Maurício era o piloto da moto durante o assalto ao Cabo Marcolino ocorrido no início da noite de quinta feira (08) onde na ação criminosa o policial acabou sendo baleado e encontra-se internado em estado grave no Hospital Tarcísio Maia.

O corpo de Bruno Maurício foi examinado na tarde de hoje no IML do ITEP e liberado para os familiares, mas devido a família que mora fora de Mossoró, não dispor de local para o velório, esta solicitou para que o corpo permanece em uma das geladeiras do órgão até este sábado (10), quando saíra direto para sepultamento.

FIM DA LINHA

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s