UM MORTO E CINCO FERIDOS EM ACIDENTE ENTRE TAXI E VIATURA DA PM

Um acidente de trânsito do tipo colisão envolvendo a viatura da Polícia Militar de Governador Dix Sept Rosado e um Taxi de Mossoró, deixou um morto no local e outras cinco pessoas feridas, quatro delas em estado grave. A viatura estava deixando a cidade, para realizar patrulhamento nas comunidades rurais, quando colidiu no Taxi que viajava em sentido contrário.

O acidente aconteceu no início da noite desta quarta feira 21 de abril de 2021, na RN 117 entre Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado. De acordo com as primeiras informações, uma mulher e um filho de 4 anos, que viajavam no Taxi e três policiais militares ficaram feridos. A batida foi tão violenta, que o Taxi se partiu ao meio.

Os Três policiais, a mulher e a criança foram socorridos para a Unidade Básica de Saúde da cidade de Governador Dix Sept Rosado e diante da gravidade dos ferimentos tiveram que ser transferidos para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo informações, o estado de saúde deles inspira cuidados. No acidente o motorista do Taxi, Francisco Gabriel Morais da Silva, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Ainda de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, que isola o local do acidente, o Taxi era alugado ao condutor que morreu na hora e estava procedente de Patu.

Os passageiros teriam ido a um enterro naquela cidade e quando voltavam pra Mossoró se envolveram no acidente. Ainda não há informações sobre as causas do grave acidente.

FIM DA LINHA

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s