Suspeito de matar filha de PM é morto em confronto com a Polícia

Um dos acusados de participar da morte da pequena Laura, filha do policial militar reformado Wendel Cortez, no último domingo (8), foi morte na tarde desta quarta-feira (11) em confronto com a Polícia no loteamento José Sarney. A morte do criminoso foi anunciada por Wendel Cortez em suas redes sociais.

O acusado morto nesta tarde é Jackson Assis de Souza, um dos dois suspeitos apontados por Wendel como partícipe da emboscada que vitimou a filha do PM no domingo. Ele divulgou, nesta terça-feira (10), a foto de dois homens que ele teria reconhecido no momento do crime que tirou a vida de sua filha, a pequena Laura, de 4 anos. O segundo acusado é João Vitor Lopes da Silva, e ainda não foi capturado.

“Eu quero agradecer à PM. A informação que chegou agora é que o Jackson confrontou com a polícia no Sarney e morreu. A filha não é minha, a filha é do Rio Grande do Norte e a justiça vai ser feita. E não era com morte não é com prisão. Agora se reagir vai ter que morrer”, disse Wendel Cortez em vídeo postado nas redes sociais.

Amigos da Onça

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s