Polícia Civil detalha a “Operação Garmem” realizada na cidade de Coronel Ezequiel

Delegacia de Polícia Civil de Caicó, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, deflagrou na tarde de hoje, dia 11/08/2021, a “Operação Garmem” visando cumprir o mandado de prisão em desfavor de Weslley Magno Silva de Araújo, conhecido também pelos apelidos “Negão Salvador” e “General”.

Wesley estava foragido da justiça após ter sido identificado como autor do latrocínio ocorrido no dia 19/05/2021 na zona norte de Caicó, levando à morte o empresário George Basílio. Ademais, era investigado pelo roubo ao posto Shell na madrugada do dia 19/05/2021 na cidade de Caicó, além de ser integrante de uma facção criminosa, sendo considerado uma pessoa de altíssima periculosidade.

Weslley Magno estava homiziado na cidade de Coronel Ezequiel. Após o cerco policial, Weslley reagiu à ordem de prisão, efetuando disparos contra os policiais, que reagiram em legítima defesa. Wesley foi rapidamente socorrido ao hospital local, mas não resistiu e veio a óbito.

Com Wesley foram apreendidas armas de fogo, munições, drogas, moto roubada, dentre outros objetos de interesse da investigação.

Por Jair Sampaio

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s