Policiais da Força Tarefa Natal prendem foragido da Justiça em Ceará-Mirim

A Força Tarefa SUSP/RN de Combate ao Crime Organizado do Ministério da Justiça e Segurança Pública (FT/SUSP/RN-SEOPI/MJSP), instalada na Superintendência Regional da PF em Natal/RN, em conjunto com a DELINST/PB, cumpriu na tarde da última quinta-feira, 7/4, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal, um mandado de prisão expedido pela 15ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), contra um homem de 35 anos que estava foragido há quase uma década e havia sido condenado pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável.

Após a sua prisão, o sentenciado foi conduzido para a Superintendência da Polícia Federal, onde aguarda, à disposição da Justiça, transferência para o sistema prisional do estado.

FORÇA-TAREFA

A Força-Tarefa SUSP no Rio Grande do Norte é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) e Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed).

DENÚNCIAS

A Polícia Federal pede que a população continue enviando informações de forma anônima, pelo telefone (84) 3204-5500 ou pelo e-mail: denuncia.srrn@pf.gov.br

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s