MULHER TEM CABEÇA ARRANCADA E COLOCADA EM ÁRVORE

Um corpo decapitado foi encontrado às margens da BR-230 em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, um chamado foi feito na madrugada deste domingo (10), quando a cabeça da vítima foi encontrada em uma árvore no bairro do Açude. Foi identificado, então, que se tratava de uma mulher.

Conforme a Polícia, o corpo foi encontrado somente nas primeiras horas da manhã, em um local distante de onde estava a cabeça. De acordo com os peritos, o crime não teria acontecido no local.

Após identificarem o corpo, o irmão da vítima chegou ao local e contou que ela havia saído de casa na noite deste sábado (9) e que nenhum familiar sabe o que aconteceu.

O irmão também informou que ela não usava drogas ou tinha “envolvimento com a criminalidade”, e que ela já teria passado por tratamentos psicológicos e apresentava alguns “comportamentos estranhos”. A família pretendia, inclusive, levá-la ao hospital neste domingo.

A Polícia informou que o local onde o corpo foi encontrado é uma área que tem alto índice de criminalidade e outros corpos já foram encontrados outras vezes.

A idade da vítima não foi divulgada, mas o irmão contou que ela deixa 5 filhos. A Polícia investiga o caso.

G1PB

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s