Hermano Morais apela ao Governo para recapear trechos de estrada

O deputado estadual Hermano Morais (PV) se pronunciou na sessão desta quarta-feira (20) na Assembleia Legislativa, sobre a situação da RN-023, que atende as regiões Litorânea e do Mato Grande do Rio Grande do Norte, ligando os municípios de João Câmara e Touros. Ele lembrou que a estrada é muito utilizada, tanto por turistas que visitam a região, quanto por produtores agrícolas que fazem o escoamento dos produtos em veículos pesados.
 
“É uma área muito trafegada”, disse Hermano, ressaltando que em pelo menos dois trechos não existe mais capeamento asfáltico. “Um logo na saída de Touros e outro já passando pelo distrito de Boacica”, informou o parlamentar. Hermano lembrou que a região de Touros abastece, não só municípios do Rio Grande do Norte, mas outros estados da Federação, e fez um apelo ao Governo do Estado para solucionar o problema.
 
O deputado relembrou ainda no seu pronunciamento, o reconhecimento por parte da Unesco, do Geoparque Seridó, que há 12 anos vem localizando ‘geosítios’ importantes até transformar a região em um dos 177 geoparques mundiais reconhecidos pela Unesco. Hermano parabenizou o prefeito Gílson Dantas, de Carnaúba dos Dantas, que tem uma de suas áreas de preservação como parte integrante do Geoparque.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s