Mulher faz sexo oral em amante e ainda agride marido

Um servente de obras, de 32 anos, denunciou nesse domingo (27) ter sido agredido pela própria mulher, uma autônoma, de 40, após encontrar fotos íntimas no celular dela. Segundo ele, nas imagens era possível ver companheira fazendo sexo oral em outro homem.

À Polícia Militar o homem disse que estava em casa, no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista, quando resolveu pegar o celular da mulher para ver umas fotos de família, mas se surpreendeu ao ver imagens de teor sexual, pois percebeu que as fotografias não eram do casal.

Ao se aproximar dela, o servente de obras a segurou pelo braço e perguntou quem era o homem nas imagens. Ela reagiu com vários arranhões contra ele. O marido sofreu lesões no tórax, barriga e as costas.

Conforme a vítima das agressões, as fotos podem ter sido tiradas no sábado (26), pois a mulher estava com a mesma roupa no dia seguinte. O casal vive junto há oito anos e não tem filhos.

A PM foi acionada e, após a discussão, o casal foi levado à Central de Flagrantes. Na ocasião a mulher disse as fotos eram antigas.

G1 – Roraima

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s