Mulher de 18 aos foi presa com 16 quilos de maconha em Natal

A Polícia Federal prendeu uma jovem sul-mato-grossense de 18 anos que desembarcou com 14,6 quilos de maconha no Aeroporto de Natal na sexta-feira (10). De acordo com a PF, essa quantidade de maconha é a maior já apreendida pelo órgão em terminais aeroviários do estado.

Em uma ação de rotina, os policiais federais a abordaram quando assim que ela desembarcou de um voo que vinha de Campo Grande (MS) e teve escala em São Paulo. Segundo os policiais, ela se mostrou visivelmente nervosa e, quando foi perguntada sobre o que tinha na bagagem, logo ofereceu a mochila para ser revistada. Ela alegou, no entanto, não saber o que tinha na mala.

O fato causou estranheza e os policiais decidiram fazer uma revista na sala da Polícia Federal no aeroporto. Dentro da mala, em meio às roupas, foram encontrados 13 tabletes de maconha, que totalizavam 14,6 quilos.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Superintendência da PF. Interrogada, ela disse que foi contratada por um desconhecido na cidade em que mora e receberia R$ 3 mil para que a droga fosse entregue no Rio Grande do Norte.

A mulher, que permanece em custódia na sede da Polícia Federal e à disposição da Justiça, vai ser indiciada por tráfico interestadual de drogas.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s