Coronavírus: Nelter Queiroz sugere suspensão de tributos cobrados pelo Detran

nelter.jpg

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) protocolou requerimento solicitando ao Governo do Estado a suspensão da cobrança do IPVA e dos demais tributos estaduais relativos ao emplacamento de veículos. O requerimento foi encaminhado à governadora Fátima Bezerra e ao diretor geral do Detran, Jonielson Pereira de Oliveira.

“Todo ajuste que possa diminuir o impacto da crise gerada, principalmente em cima dos mais humildes, dos empresários, dos trabalhadores da iniciativa privada e dos profissionais informais, é de extrema importância. Todos têm que dar sua parcela de contribuição e o Estado, na qualidade de principal condutor desta crise, tem que pensar nos norte-rio-grandenses mais vulneráveis”, justificou o parlamentar, reforçando que a cobrança dos tributos não deverá gerar multas ao contribuinte em casos de pagamento em atraso.

Desde o início da quarentena, quando as pessoas são orientadas a ficar em casa para evitar a propagação do vírus CVovid-19, o deputado Nelter Queiroz já propôs remanejamento de recursos do fundo eleitoral para o Ministério da Saúde e de suas emendas parlamentares, ele remanejou R$ 500 mil para as ações do Estado do Rio Grande do Norte no combate à doença.

assembleia

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s