Preso braço direto do maior traficante de Mossoró

bufão.jpgNo final da tarde de ontem, segunda-feira (13) os policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam o mossoroense Lázaro Nascimento de Souza, de 26 anos, conhecido como ‘Bufão’.
De acordo com a polícia, ele é “gerente” de ‘Nem da Abolição’, considerado como um dos maiores traficantes aqui do Estado. ‘Nem’ foi preso em 5 de fevereiro deste ano, pela Polícia Rodoviária Federal, enquanto tentava fugir do estado. Veja mais: PRF prende Nem do Abolição, o mossoroense mais procurado do Estado Já ‘Bufão’ foi preso quando chegava a um hotel, na praia de Ponta Negra, após a Deicor receber uma denúncia anônima.
Lázaro estava foragido há cerca de 02 anos, quando teve sua prisão decretada, juntamente com a de ‘Nem da Abolição’ e de Fernanda Belarmino da Silva (esposa do traficante e que também já está presa. Veja mais: Polícia prende uma das maiores traficantes do Estado De acordo com a Polícia Civil, a informação era que, após a prisão de ‘Nem da Abolição’, Lázaro Bufão ficou gerenciando o tráfico de drogas para uma facção criminosa aqui no Estado. No momento da abordagem, o foragido apresentou uma identidade falsa, sendo reconhecido pelos investigadores da Deicor.
Ainda segundo a PC, ‘Bufão’ não esboçou reação, levando os policiais até a sua residência, em Nova Parnamirim. No local foram encontradas anotações do tráfico, um revólver calibre 38, 16 munições do mesmo calibre, além de joias e dinheiro. Lázaro foi autuado por uso de documento falso, posse ilegal de arma de fogo e receptação.
A polícia civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.
Mossoro hoje
por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s