Homem acusado de homicídio em Assu foi preso no Ceará

Na manhã de hoje, 16 de abril de 2020, policiais da Delegacia de Polícia Civil de Assu-RN, sob o comando do delegado Dr. Paulo Pereira Junior, dirigiram-se até a cidade de Mossoró-RN, onde receberam uma nova viatura – PICK UP MITSUBISHI L200, TRITON, 4X4, AUTOMÁTICA, A DIESEL – a qual está entre as 37(trinta e sete)doadas pelo governo federal para este estado da federação

De Mossoró, os policiais civis de Assu seguiram viagem até o estado do Ceará, mais precisamente para o município de Jaguaruana, a fim de cumprir mandado de prisão, pelo crime de homicídio, em desfavor da pessoa de FABIANO INÁCIO FERREIRA, haja vista que ele é acusado de matar, a tiros, um indivíduo de nome ETERSON ANDRÉ UBELINO DA SILVA, conhecido como PEPEU, de 28 anos, próximo à Feira do Bode, no Centro de Assu-RN, no dia 22 de abril de 2018.

Ao chegar em Jaguaruana-CE, a equipe policial cercou a residência – um sobrado – do acusado, e, ao subir as escadas, encontrou-o no interior do domicílio, momento em que foi lhe dada voz e prisão.

Em seguida, o acusado foi algemado e conduzido para a cidade de Mossoró, donde será levado para a Cadeia Pública da mesma cidade e ficará à disposição da justiça estadual.

A Polícia Civil orienta à população para que continue a passar informações via disque denúncia, pelo telefone (84)99992-2122, de modo que o(a) denunciante terá a sua identidade mantida em sigilo absoluto.

Por Focelho

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s