Homem foi morto na porta de casa em Assu nesta quinta (23)

assu.jpg

Um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, foi registrado nas primeiras horas desta manhã de quinta feira 23 de abril de 2020, na cidade de Assu, na região oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com o Major Maximiliano Fernandes, comandante do 10º BPM, sediado naquela cidade, um homem identificado como Antônio Carlos da Silva, 41 anos de idade foi baleado na porta de sua casa, na Avenida Pedro Borges de Andrade no Bairro Parati e morreu ao ser socorrido para o hospital.

Dois homens de motocicleta foram vistos saindo do local, após os disparos de arma de fogo, A vítima foi surpreendida quando abria seu pequeno comercio que mantinha ao lado de sua casa. Ele ainda tentou correr para dentro de casa, mas acabou sendo baleado. Populares socorreram Antônio Carlos, para o hospital da cidade, mas ele não resistiu e já chegou sem vida na unidade hospitalar.

A Polícia ainda não sabe, o que teria motivado o crime e desconhece até o momento a identidade dos assassinos. O caso será investigado em inquérito policial a ser instaurado pelo delegado de Assu, Dr. Paulo Pereira.

Por Fim da Linha

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s