Casal morre ao trocar toros com a PM

Antônio Clovis da Silva, o “ de Pato ” e sua companheira Amanda Caetano de Meneses, “Preta” morreram após reagirem a uma abordagem da Polícia Militar no município de Tibau,no litoral do Oeste Potiguar.

As primeiras informações são de que o confronto ocorreu na Praia das Emanuelas naquela cidade litorânea, depois que a PM foi acionada para uma ocorrência de assalto.

Quando os policiais chegaram no local, foram recebidos a bala. Houve revide e durante o confronto os suspeitos foram baleados e socorridos pelos Policiais para o Hospital da cidade, porém não resistiram.

Segundo a polícia, os dois tinham antecedentes criminais. Antônio Clovis por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo e Amanda por tráfico de drogas.

FIM DA LINHA

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!