Governadora participa de abertura da campanha Liquida Natal 2020

A governadora Fátima Bezerra participou da abertura da campanha Liquida Natal 2020, realizada por videoconferência. A ação terá início nesta sexta-feira (25), apoiada pelo Governo do Estado e com vendas em lojas físicas e on-line. Como ocorre todos os anos, os consumidores irão trocar suas notas de compra por cupons que concorrerão a prêmios. Porém, para evitar aglomerações como uma forma de cuidado contra o novo coronavírus, o governo cedeu o aplicativo “Nota Potiguar” para a troca dos cupons.

“Mais do que nunca precisamos aquecer a economia e retomar a atividade econômica no Estado. Passamos por uma difícil desaceleração do consumo devido à pandemia”, disse a governadora, lembrando do compromisso dos dirigentes lojistas com o Governo em relação às medidas de biossegurança indicadas nos protocolos contra o coronavírus.

“Temos sorte de poder contar com esse governo, pois sabemos que quando o procuramos somos atendidos e respeitados. Se a gente tiver um Estado forte, beneficiar nossos lojistas, estaremos beneficiando a nós mesmos, pois o imposto arrecadado fica aqui. A gente quer que o governo cresça”, disse José Lucena, presidente da CDL Natal.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s