Governadora encaminha estudo para reestruturação da Orquestra Sinfônica do RN

A governadora Fátima Bezerra e a equipe da Fundação José Augusto (FJA) discutiram, na tarde desta segunda-feira (28), o processo de reestruturação da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN) com o corpo dirigente da entidade cultural.

Para atender a demanda, a governadora determinou que a FJA e a chefia da orquestra busquem saídas para melhorar a condição do grupo criado pelo Governo do Estado em 1976. “A cultura é prioridade para o Governo, pela simples razão de que sabemos a sua importância para a nação que sonhamos. Não vamos deixar a Orquestra Sinfônica parar”, afirmou Fátima Bezerra.

A chefe do Executivo, acompanhada do diretor geral Crispiniano Neto e do diretor Fábio Henrique Lima, ambos da FJA, disse que as soluções encontradas entre a gestão, a OSRN e a Secretaria de Estado da Administração – que podem ser por contratação temporária ou bolsas, por exemplo – serão prontamente encaminhadas pelo comitê de gestão estadual. “Com criatividade e dentro das condições legais, já que não podemos fazer concurso por conta da situação fiscal, vamos encontrar as saídas”, complementou a governadora.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s