Homem de 50 anos foi preso acusado de abusar de criança de 10 anos

Um homem de 50 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos na noite deste sábado (16), na cidade de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Policiais da operação RN + SEGURO sob o comando do Cap. Júlio Batista, da 2ª CPM/7º BPM, prendem, por volta das 19h30, a pessoa de José de Oliveira, de 50 anos, conhecido popularmente como “PACOTE e/ou DEDÉ DE LUZINETE”, pela prática do crime tipificado no Artigo 217-A, do CPB, onde pela manhã de ontem, por volta das 6h, teria abusado sexualmente da criança, de apenas 10 anos de idade.

De acordo com o Cap. Júlio Batista, fato deu-se na própria residência da menor, na cidade de Patu, quando a vítima estava no quintal da residência, fazendo a higiene bucal e foi surpreendida por José de Oliveira, que era amigo da família e abusou sexualmente da menor. A mãe da criança desesperada denunciou o fato a polícia que prendeu o acusado.

José de Oliveira foi conduzido para a sede da 7ª DRPC, na cidade de Patu, e apresentado à autoridade policial competente para serem tomadas as providências cabíveis.

Por Icém Caraúba

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s