Polícia apreende cerca de 36 toneladas de maconha transportadas em bitrem

Militares de MS acreditam que essa seja uma das maiores apreensões do ano no Brasil. Carga estava disfarçada em uma camada de soja e o motorista da carreta, de 32 anos, foi preso em flagrante no local, informações do G1

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) e o Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) fizeram, na tarde deste sábado (10), em Deodápolis, a 264 quilômetros da capital, o que os militares acreditam ser uma das maiores apreensões de maconha do país em 2021: cerca de 36.5 toneladas.

Conforme a PMR, a carga estava escondida em uma fina camada de soja em uma carreta do tipo bitrem. Os militares afirmam que a carreta, que tem placas o Paraná, foi parada durante fiscalização de rotina.

O motorista de 32 anos confessou o crime e disse ser morador de Nova Andradina, município próximo a Deodápolis. Ele foi preso em flagrante. De acordo com a PMR, ele carregou o caminhão com a droga na região de fronteira com o Paraguai.

A carga de maconha foi colocada com 2 metros de profundidade das duas caçambas e a soja despejada em cima, supostamente para uma tentativa de disfarçar o cheiro. O destino seria São Paulo (SP).

A droga e o motorista foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s