ACUSADO DE EXPLOSÃO DE BANCO FOI PRESO NO RN

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado DEICOR, no dia de hoje, 13/07/21, cumpriu um mandado de prisão preventiva, em desfavor de FRANKLIN CHARLES DA SILVA LIMA, vulgo “Nego Candido”, com 31 anos de idade, natural de Santa Cruz/RN.

“NEGO CANDIDO” começou a ser investigado pela DEICOR, após a ação criminosa na cidade de São Paulo do Potengi, no dia 14/10/20, onde uma quadrilha especializada em roubos a bancos (novo cangaço), invadiu a cidade e explodiram dois bancos.

Depois da ação o suspeito continuou sua rotina normalmente, acreditando que a polícia não conseguiria provar sua participação.

“NEGO CANDIDO” foi preso no bairro Pitimbu, aqui em Natal, em decorrência da operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A DEICOR continua com às investigações até que todos que fazem parte dessa ORCRIM sejam presos.

A Polícia Civil pede para que população continue denunciando de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

“Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!”

CARCARÁ SEMPRE!

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s