Sete presos fogem de cadeia pública de Mossoró

presos.jpg

De acordo com a direção da cadeia pública juiz Manoel Onofre de Souza a fuga aconteceu durante o banho de sol na manhã desta segunda-feira 4 de maio de 2020.

Ao menos 7 presos provisórios conseguiram fugir pulando o muro da unidade prisional. O diretor da cadeia pública José Fernandes informou que a fuga só foi percebida no final da tarde de hoje durante a contagem dos presos.

Durante a chamada que é feita diariamente naquela unidade prisional os policiais penais de plantão sentiram a falta de sete presos.

Fugitivos:

* Jefferson de Melo Nogueira

* Douglas Alves Pereira da Cunha

* Antônio Vitor Silva Melo

* Raimundo Raiele da Silva

* Geovani de Melo Nogueira

* Gilson Jadson Marcelino da Silva

* Alberto Soares Sousa Dantas Filho

Há dois anos não era registrada fuga em unidades prisionais aqui na cidade de Mossoró. O caso já foi comunicado a secretaria da Administração penitenciária do estado e também a vara de execuções penais de Mossoró.

FIM DA LINHA

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!