Pesquisa Agorasei: administração Luciano Santos é bem avaliada pela população de Lagoa Nova

Pesquisa do Instituto Agorasei, realizada em Lagoa Nova (RN), aponta que a administração do prefeito Luciano Santos é bem avaliada pela população daquele município da microrregião potiguar da Serra de Santana.

Segundo dados da pesquisa, 15,2% dos entrevistados consideram a gestão de Luciano Santos como ótima e 34,8% como boa, totalizando 50% de aprovação. Aqueles que disseram ser regular são 33,8%. O ruim foi citado por 2,8% e o péssimo por 9,5%. As pessoas que não souberam responder somam 3,9%.

Pela metodologia universalmente utilizada pelos principais institutos de pesquisa, a soma dos quesitos ótimo e bom resulta na aprovação, enquanto o ruim e o péssimo totalizam a reprovação. O regular é visto como uma opinião neutra.

Sobre a pesquisa

O trabalho de campo foi realizado entre os dias 19 e 21 de outubro deste ano, abrangendo todos os bairros e principais comunidades rurais do município. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s