Homem tentou se esconder mas acabou morto a tiros

tafarelA cidade de Assu, distante 68 Km de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na tarde de quinta feira 14 de novembro de 2019, mais um homicídio a bala. A vítima o funcionário da Funerária “Caminho do Céu” Tafarel de Oliveira da Silva.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima tinha acabado de chegar no local de trabalho, entrou na funerária, retirou o capacete da cabeça, saiu do prédio, quando percebeu a chega dos criminosos.

Ele tentou correr e entrou em uma loja de venda de gesso ao lado do prédio onde trabalhava, mas foi perseguido e executado com vários tiros. Dois homens em uma motocicleta foram vistos saindo do local do crime em alta velocidade.

A Polícia Civil de Assu, que vai investigar o caso, informou que já tem uma linha de investigação para o crime. O corpo do agente funerário foi removido do local, após perícia e encaminhado para ser necropsiado no Itep unidade regional de Mossoró e deverá ser liberado para sepultamento na manhã desta sexta feira 15 de novembro.

FIM DA LINHA

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s