Preso de Currais Novo foi encontrado morto em Caraúbas

WhatsApp Image 2020-02-10 at 08.40.13Um preso tirou a própria vida nesta segunda-feira (10), na Cadeia Pública “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto”, em Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Civil, o preso foi identificado como Francinaldo Alexandre da Silva, natural de Curais Novos, tinha problemas psiquiátricos e estava em uma cela de isolamento por ter cometido um ato de indisciplina. No horário da noite os agentes foram deixar a janta e a medicação controlada do preso, onde estava tudo normal, sem alterações. Pela manhã quando os agentes foram deixar o café da manhã o preso foi encontrado enforcado com uma estopa.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Francinaldo Alexandre, já tinha um histórico de tentativa contra a própria vida e estava em uma cela de isolamento devido um ação indisciplinar cometida por ele.
Francinaldo Alexandre da Silva, tinha sido preso por crime contra a fauna silvestre sem a devida permissão, licença ou autorização das autoridades competentes.O corpo será removido para Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
A Polícia Civil esteve no local e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon.
Icem caraúbas
por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s