Pólo de turismo do Seridó realiza mais uma reunião

A cidade de Currais Novos sediou na manhã desta terça-feira (11), a 41ª reunião ordinária com o Conselho do Pólo de Turismo do Seridó.
A reunião, que aconteceu no auditório da CDL, contou com a presença da Secretária Adjunta de Turismo do RN, Solange Portela; do Secretário Executivo do Conselho, Prof Marcelo Taveira; do Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior; do Vice Prefeito, Anderson Alves; do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júnior Brito; além dos membros que compõem o Conselho e vários representantes e entidades dos municípios integrantes do Pólo na região.
O encontro teve como objetivo aprovar a ata da última reunião e também debater o novo modelo de IGR (Instância de Governança Regional) de turismo e sua implementação no Pólo Seridó.
Na ocasião, o Coordenador das Câmaras Setoriais do município de Currais Novos, Madson Alan, apresentou ao Conselho o sistema de Câmaras Setoriais, que são órgãos consultivos e propósito os de apoio ao desenvolvimento dos setores e cadeias produtivas. Madson também apresentou ao Conselho, a Campanha “É de Currais”, criada ano passado com o objetivo de valorizar e incentivar a comercialização de produtos fabricados em Currais Novos.
“O cumprimento do calendário das reuniões dos conselhos regionais é importante pois fortalece as metas prioritárias da SETUR, com relação a interiorização da atividade, e atende às diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo”, disse a secretária adjunta, Solange Portela.
O Prefeito Odon Júnior iniciou sua fala dando as boas vindas a todos os membros do Conselho e fez um balanço dos muitos avanços conquistados no setor. “Graças a um trabalho valoroso de nossa equipe, conseguimos recuperar a capacidade de atrair grandes eventos para o nosso município, movimentando o setor do turismo e fortalecendo nossa economia como um todo. Além disso, estamos trabalhando intensamente, ações para consolidar a imagem da cidade como um dos principais roteiros turísticos do interior do Estado”, frisou Odon Júnior.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s