Mãe não dá R$ 600,00 e filho poe fogo na casa

casaUm homem colocou fogo em uma casa que pertence à própria mãe no município de Macaíba, na região Metropolitana de Natal, na manhã desta terça-feira (11). Horas depois de cometer o crime, o rapaz foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

A casa que teve parte da sua estrutura queimada pertencia a mãe dele, mas não havia ninguém morando no lugar. Por isso, não houve nenhum outro bem valioso que foi queimado. Os dois moravam juntos em outra residência bem próxima à essa, também no bairro Sítio Gondelo.

De acordo com as informações colhidas pela polícia, o rapaz pediu na noite de segunda-feira (10) cerca de R$ 600 à mãe para quitar uma dívida. Ela disse que não tinha o dinheiro e então ele ameaçou colocar fogo na residência.

O filho ateou fogo no local na manhã desta terça-feira (11) e voltou para casa em que morava normalmente, mas foi preso em seguida pelos policiais militares.

Segundo Cidorgeton Pinheiro, delegado da Polícia Civil em Macaíba, o homem vai responder por ter provocado o incêndio, com um aumento de pena por ter sido em residência habitacional. Ele será enquadrado na Lei Maria da Penha.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s