PRF e PF prendem cinco homens e apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral Sul do RN

Cinco homens foram presos por contrabando de cigarros durante operação da Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Federal, no município de Baía Formosa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, na madrugada do último sábado (30). Na oportunidade, dois caminhões e outros quatro veículos foram apreendidos, além de uma embarcação e 30 munições intactas de calibre .380.

A quantidade exata da carga apreendida não foi divulgada, mas cada caminhão comportaria aproximadamente 1.000 caixas de cigarros. De acordo com a PRF, estima-se que o prejuízo à organização criminosa pode ultrapassar R$ 6 milhões.

Na ação, equipes da PRF e da PF se deslocaram a um ponto de ancoragem de barcos, conhecido como Porto Casqueiro, na cidade de Baía Formosa, e visualizaram dois caminhões do tipo baú que estavam sendo carregados com as caixas de cigarros, que eram retiradas de uma grande embarcação atracada à margem do Rio Curimataú. Os cinco homens que estavam no local fazendo o carregamento foram presos.

Segundo a PRF, na embarcação foram encontradas diversas caixas de cigarros contrabandeados, da mesma marca das que estavam sendo carregadas nos caminhões.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s