Suspeito é baleado em troca de tiros com a PM após roubo de moto na Grande Natal

Um homem suspeito de praticar um assalto foi baleado depois de ser perseguido e entrar em confronto com policiais militares da noite desta segunda-feira (22), em Natal. O comparsa dele conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, os dois criminosos armados roubaram uma moto no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim, na região metropolitana. A vítima, um autônomo de 28 anos e a esposa, que está grávida, chegavam em casa de moto quando foram abordados.

Um dos criminosos chegou a colocar uma arma nas costas da vítima. Além da moto, os assaltantes levaram 2 capacetes e a carteira com dinheiro e documentos.

A moto das vítimas possuía rastreador e a PM conseguiu localizar os suspeitos fugindo no sentido a Natal. A viatura da Polícia Militar se deparou com os criminosos no bairro de Cidade Satélite.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os criminosos abandonaram a moto e atiraram contra a viatura. Houve troca de tiros e um deles foi atingido. Ainda assim, os suspeitos entraram em um matagal.

Em uma busca na área, os PMs localizaram a moto e um dos suspeitos que estava ferido na perna. Ele estava consciente e foi socorrido na viatura da PM até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Cidade Satélite.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s